julho 13, 2021 Dois policiais são mortos a tiros no município de Vitória da Conquista.

Dois policiais são mortos a tiros no município de Vitória da Conquista.

Dois policiais militares (tenente Neves e o soldado Brito) foram mortos a tiros no final da manhã dessa terça-feira (13), no Distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista. De acordo com as informações do Blog do Anderson, os policiais são lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na Zona Rural de Vitória da Conquista.

Tenente Neves e o soldado Brito.

Os criminosos, apontados como ciganos, já foram identificados e são procurados pela Polícia. Um deles foi baleado e chegou ao hospital de Vitória da Conquista por volta do meio-dia. Um dos militares mortos, o Tenente Neves, já atuou na corporação em Ipiaú. Sua morte causa comoção entre os colegas que trabalham na 55ª CIPM de Ipiaú.

Informações preliminares apontam que os dois policiais atuavam no Serviço de Inteligência da 92ª CIPM, e estavam a paisana, colhendo informações sobre uma denúncia, quando foram surpreendidos pelos criminosos armados e em dois carros. Houve troca de tiros e os dois policiais acabaram baleados e morreram no local. Não há informações sobre o estado de saúde do cigano baleado e encaminhado para o hospital de Base de Vitória da Conquista.