23°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Presidente do Olodum é nomeado chefe da Fundação Palmares

Baiano na Fundação

21/03/2023 às 13h07 Atualizada em 21/03/2023 às 13h10
Por: Sergio Monteiro
Compartilhe:
Presidente do Olodum é nomeado chefe da Fundação Palmares

O presidente do Olodum, Fernando Jorge, foi nomeado como novo chefe da Fundação Palmares no governo do presidente Lula. A portaria com a nomeação foi publicada nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial da União, assinada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).

João Jorge já tinha aceitado o convite desde o governo de transição e aguardava a nomeação. À época, ele falou em 'fazer limpeza' no órgão, que no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro foi comandado por Sérgio Camargo.  "É como uma cirurgia num corpo que está doente. Para que ele possa sobreviver, é preciso fazer uma limpeza."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias